segunda-feira, 3 de outubro de 2011

03/10

Penúltimo dia em Orlando. Falta uma semana pro primeiro dia de aula. Só faltava visitar um parque, o Animal Kingdom. Mas como ele fecha às 18h e a gente viaja cedo na quarta, deixamos pra ir amanhã e voltamos pro Magic Kingdom que fechava às 22h. Assim, pudemos dormir até mais tarde. Foi o dia mais tranquilo porque já tínhamos visto e feito tudo que queríamos lá. Não tinha mais aquela ansiedade, mas também o encantamento diminui. Não há nada como a primeira vez. Ainda bem que existe um mundo inteiro de primeiras vezes por aí. Ainda assim foi um dia ótimo. Logo na entrada, uma funcionária que revistava as bolsas estava com um fone de ouvido e cantava super alto sem ligar pra nada. Ela deu um super berro quando foi a vez do Alberto e ele disse pra ela que ela era boa. Ela disse que sabia disso e por isso não era casada. Tem cada figura trabalhando na Disney! Fomos em algumas atrações que faltavam e revisitamos as nossas favoritas além de ter tempo de dar uma passeada pelas lojas. O ponto alto do dia foi um show de deixar de queixo caído. Efeitos de luz transformaram o castelo da Cinderela repetidas vezes, desenhando coisas nele, fazendo parecer que ele se mexia, projetando fotos das crianças do dia e muitos outros efeitos. Me senti com 5 anos! Tão maravilhada como a garotinha do meu lado. Depois desse show, A Sininho do Peter Pan desceu do alto do castelo (que é muito alto) pendurada num cabo de aço voando sobre as nossas cabeças e uma queima de fogos de deixar Copacabana com inveja fechou a noite. Na saída tinha uma fila enorme pra pegar o monorail até a área de transporte onde o ônibus nos buscaria. Mais momentos de tensão. Chegamos 5 minutos antes da hora, mas o ônibus se atrasou mais de 20 minutos. Agora é se preparar para o último dia de diversão.

PS: Eu sempre esqueço de comentar, mas parece que os Estados Unidos são feitos na China. Muito difícil encontrar alguma coisa Made in USA. Desde os produtos oficiais da Disney aos vestidos de grife. Tudo feito na China!

Um comentário:

  1. "A sininho é muito macho pra andar naquela tirolesa. Eu não andava." Falou o pai, de 2m de altura, de uma garotinha de 5 anos do meu lado. Bom. A Sininho é mais macho que eu também, porque naquilo, não subia nunca.

    Te amo, amor.

    ResponderExcluir